quinta-feira, 14 de julho de 2011

Game of Thrones nomeada para 13 Emmy Awards

A série Game of Thrones foi nomeada para 13 Emmy Awards.
Destacam-se a nomeação para Melhor Série Dramática e Melhor Ator Secundário (Peter Dinklage). Os vencedores serão anunciados no dia 18 de Setembro. Aqui fica a lista completa de nomeações:

Melhor Série Dramática
Ator Secundário (Peter Dinklage como Tyrion Lannister)
Argumento em Série Dramática: David Benioff and Dan Weiss, em “Baelor”
Realização em Câmara Única: Timothy van Patten em “Winter is Coming”
Casting em Série Dramática: Nina Gold e Robert Sterne
Roupa em Série Dramática: Michelle Clapton e Rachael Webb-Crozier em“The Pointy End”
Penteados em Série de Câmara Única: Kevin Alexander e Candice Banks em “A Golden Crown”
Design de Genérico: Angus Wall, Robert Feng, Kirk H. Shintani e Hameed Shaukat
Maquilhagem sem próteses em Série de Câmara Única: Paul Engelen e Melissa Lackersteen em “Winter is Coming”
Maquilhagem com próteses: Paul Engelen e Conor O’Sullivan em “A Golden Crown”
Edição de som: Stefan Hendrix, Tim Hands, Michelle McCormack, Steve Fanagan, Andy Kennedy, Jon Stevenson, Robin Whittaker, Caoimhe Doyle, e Eoghan McDonnell
Efeitos Especiais: Adam McInnes, Angela Barson, Lucy Ainsworth-Taylor, Raf Morant, Henry Badgett, Damien Mace, Stuart Brisdon e Graham Hills
Coordenação de Duplos: Paul Jennings

Fonte: Winter is Coming

Sem comentários:

Enviar um comentário