terça-feira, 19 de julho de 2011

Casos Ovni em Portugal relatados por crianças - Parte 2


14 Janeiro de 1977, Padronelo, Amarante:
Testemunhas: Uma menina com 10 anos e dois meninos de 10 e 9 anos.

Manina 10 anos:
«Havia umas nuvens à volta e a "figura" aparece num espaço azul, um pouco acima daquele monte. A "figura" não era como nós. Tinha a cabeça um bocado alta e sem cabelo. Usava um manto branco até aos pés, mas estes não os vi. Nos braços vimos umas mangas um pouco largas e as mãos era avermelhadas ou cor de laranja, assim como a cara.
Quando olhei vi-o já parado e com os braços um pouco abertos. À volta dele não vi nada a não ser as tais nuvens. A senhora professora, depois até me perguntouse víamos através da "figura", se ela era transparente, mas não era.»

Menino de 10 anos:
«Sei que era de tarde e estavamos a fazer ginástica...
Tinha uma cabeça muito grande, maior do que a nossa. Todo ele era muito grande parecia um gigante. Quando olhei estava parado. Vi um manto branco pelas costas. Era cor alaranjada escura. Não reparei se tinha mãos.
Aquilo estev aí uns 5 minutos e depois desapareceu de repente, não consegui ver para onde. Estive sempre a olhar para lá.»

Menino de 9 anos:
«A "figura" foi aparecendo até ficar completa. Começou por cima pela cabeça, até ficar inteira. Eu acho que era um pouco transparente.
Tinha uma cabeça muito alta, um manto e as mãos também eram avermelhadas. A cabeça era diferente da nossa, tinha um queixo meio redondo e não tinha cabelo. A "figura" era muito grande. As mãos pareceram-me fechadas. O manto era um tipo de vestido até ao fundo.
Aquilo estava parado no ar. Não vi pés assentes em nenhum lado.»

Fonte: De Outros Mundos - Joaquim Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário