segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Anatomia Oculta do Corpo


A CABEÇA
A parte da frente da cabeça é eléctrica. A parte de trás é magnética. A parte direita é magnética. A parte esquerda é eléctrica. A parte interna é eléctrica.

OS OLHOS
As partes da frente e de trás dos olhos são neutras. O lado direito é magnético. O lado esquerdo é eléctrico. A parte interna é neutra.

AS ORELHAS
As partes da frente e de trás das orelhas são neutras. O lado direito é magnético. O lado esquerdo é eléctrico. O interior é neutro.

A BOCA E A LÍNGUA
A parte da frente, a de trás, o lado esquerdo e o direito são neutros. O interior é magnético.

O PESCOÇO
As partes da frente e de trás do pescoço são magnéticas. O lado direito do pescoço é magnético. O lado esquerdo é elétrico. A parte de dentro é eléctrica.

O PEITORAL
A parte da frente do peitoral é electromagnética. A parte de trás é eléctrica. O lado direito é neutro. O lado esquerdo é eléctrico. O lado de dentro é neutro.

O ABDÓMEN
A parte da frente é eléctrica. A parte de trás é magnética. O lado direito é magnético. O lado esquerdo é eléctrico. O lado de dentro é magnético.

AS MÃOS
A parte da frente e a parte de trás são neutras. O lado direito é magnético. O lado esquerdo é eléctrico. A parte de dentro é neutra.

OS DEDOS DAS MÃOS
A parte da frente e a parte de trás são neutras. O lado direito e o lado esquerdo são eléctricos. A parte de dentro é neutra.

OS PÉS
A parte da frente e a parte de trás são neutras. O lado direito é magnético. O lado esquerdo é eléctrico. A parte interna é neutra.

A GENITÁLIA MASCULINA
A parte da frente é eléctrica. A parte de trás é neutra. Os lados direito e esquerdo também são neutros. A parte de dentro é magnética.

A GENITÁLIA FEMININA
A parte da frente é magnética. A parte de trás é neutra. Os lados direito e esquerdo são neutros. A parte interna é eléctrica.

A ÚLTIMA VÉRTEBRA E O ÂNUS
A parte da frente e a parte de trás são neutras. O lado direito e esquerdo são neutros. A parte interna é magnética.

Baseado nessa anatomia oculta, o iniciado pode compilar outras analogias com a chave do magneto tetrapolar de acordo com suas necessidades. O alquimista vai reconhecer através disso que o corpo humano é um verdadeiro athanor, no qual o mais completo processo alquímico, o Grande Trabalho, ou preparação da pedra filosofal, acontece. in MAGIA PRÁTICA, de Franz Bardon

Sem comentários:

Enviar um comentário