segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu só sei que atingi o equilibrio, porque já experimentei o desiquilibrio

Estou com uma sensação de plenitude, como nunca antes tive.
Algo mudou em mim, não sei o que despoletou essa mudança. Sei apenas que me sinto livre, longe de julgamentos e de preconceitos.
Afastei-me de tudo aquilo que perturbava o meu bem estar e concentração, fiquei assim numa caverna isolada de influências externas.
Deixei de criar realidades falsas, por palavras mal interpretadas, porque simplesmente deixei de as ler.

Tal como num post anterior de Paracelso... por vezes é importante efectuar uma filtragem no que nos rodeia, não por raiva ou por outro sentimento qualquer... sim porque certas influências nos impedem de pensar claramente e nos criam a ilusão do medo. Medo do que os outros pensam de nós.

Eu só sei que atingi o equilibrio, porque já experimentei o desiquilibrio...

2 comentários: