segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Aprendiz

Encontro-me numa encruzilhada e não posso de modo algum ficar mais aqui parado. Chegou o momento de escolher o caminho no mapa a seguir...
Sempre deixei que as coisas seguissem o seu rumo naturalmente, quando sentia que tinha que efectuar escolhas ignorava-as, tudo acabava por se resolver naturalmente sem qualquer tipo de sacrificio.

Não gosto de perder, nem sequer acho que tenho que sacrificar alguma coisa para atingir os meus objectivos.

Mas depois chegam eles...

O que estarei disposto a sacrificar para atingir aquilo para o qual nasci, aquilo que sempre senti ser o meu Destino.
Será o meu amor à arte suficiente?
Que tipo de prova me poderá ser solicitada?

Desejo e anseio pelo momento.
Estou pronto...

Sem comentários:

Enviar um comentário