quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Na pele de Outro...

Um mundo completamente estranho e surpreendente, foi com o que ele me presenteou.

Vivia num universo entediante e que não fazia qualquer sentido, até que ele com os seus mitos e fantasias me transportou até um mundo alternativo muito afastado do nada que eu sou... Percebi nesse momento que poderia dar um uso a esta oportunidade e resolvi alimentar-me dessa energia, eu sabia que nunca poderia ser minha, afinal eu já estava morta há muito...

Invejava-o... Invejava os seus amigos... Invejava a vivacidade e o brilho no seu olhar sempre que estava no seu meio. Ele era tão triste e ausente longe deles, mas quando se reuniam uma luz especial brilhava no seu olhar... Eu queria essa luz, mais queria eu mesmo sentir essa energia enriquecedora que se via no olhar.

4 comentários:

  1. ...gostei
    ...gosto
    ...força...em frente
    beijinho do

    ResponderEliminar
  2. "...afinal eu já estava morta à muito..." o A é com H. Foste tu que escreveste este pequeno texto? Muito interessante.

    ResponderEliminar
  3. Vou já corrigir obrigada.
    Fui eu que escrevi hoje no trabalho :)

    ResponderEliminar