segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rescaldo da Conferência Raça Humana Ergue-te- David Icke - Parte 1

Cá estou eu, agora sim para falar acerca do evento, pelo qual aguardei ansiosamente.

Entrei na sala eram 9:10h e estavam lá umas 10 pessoas, começamos a partilhar expectativas para o que se iria seguir, quando olhamos para trás a sala já estava cheia e mais cadeiras a serem colocadas, sala essa que inicialmente o meu carissímo amigo Luis contou ter 340 lugares.

Sensivelmente 10:30 começa a tocar:



E entra o Senhor David Icke com uma energia contagiante, recebido com o público a bater palmas de pé.

Durante 9 horas brindou-nos com uma variedade fabulosa de slides e conhecimento.
Mesmo em alguns dos assuntos mais polémicos, a forma como ele os apresenta não permite que sintamos qualquer tipo de menosprezo ou vontade de ironizar, ficamos com aquela noção, custa-me a acreditar, mas será...???

O material que ele usa para pesquisa é vastissimo e partilha-o com o público, usando com alguma frequência excertos de obras de outros autores, o que é bom, porque saí com uma lista considerável de obras a ler.

Futuramente, vou efectuar um post acerca de cada parte da Conferência, tomei essa decisão porque a informação é muito vasta para conseguir condensar num só post.

Abaixo vou colocar algumas frases que se destacaram entre muitas, terminando depois com uns excertos que consegui filmar através do telemóvel.

"O "EU" nem sequer é um "EU" é uma experiência chamada David Icke."

"A humanidade está desesperadamente confusa com a diferença entre o "EU" verdadeiro - a consciência aquilo que é o eu eterno e aquilo a que chamamos corpo humano - mente/personalidade."

"Digo de bom grado que fico feliz quando me chamam louco, porque isso é a confirmação da minha sanidade."

"Devemos de seguir o nosso conhecimento intuitivo e deixarmos de ser controlados pela Mente."

"Politica está sempre presente, para se assegurar de que nada muda."

"Não se pode controlar a diversidade"

"A vibração base do Universo são os Buracos Negros"

"A energia de Fotons é informação vibracional"

"Não existem milagres, é só a maneira como é descodificada a informação."

"Não existe tempo, apenas a sua percepção ilusória"

"Os números são impressões digitais de estados vibracionais."

"A religião serve para nos colocar presos à parte esquerda do Cerebro."

"Nós criamos a nossa própria realidade."









Sem comentários:

Enviar um comentário