domingo, 14 de novembro de 2010

Crop Circles

Crop Circles Art Pictures, Images and Photos


Os Crop Circles foram retratados em alguns panfletos e documentos do Séc XVII, são produzidos em poucos minutos, existem relatos de Crop Circles extremamente complexos efectuados no maximo em 15 minutos. Gostava de ver qualquer pessoa efectuar o que está acima nesse curto espaço de tempo.

Nos Crop Circles, as plantas atingidas são misteriosamente dobradas sem se partirem, os vegetais passam por um processo em que os seus caulas são simplesmente entortados.
Por vezes regista-se também que as plantas do lado de fora do Crop Circle são dobradas no sentido inverso da dobragem, das mesmas dentro do Crop Circle.

As plantas atingidas continuam o seu crescimento quase normalmente, mas são detectadas modificações biológicas, sem no entanto tornar as sementes ou vegetais impróprios para consumo humano.

A maioria dos Crop Circles concentra-se no Sudoeste de Inglaterra, em redor do Stonehenge, nos entroncamentos das chamadas Linhas de Ley.
Os desenhos podem apresentar formas geométricas simples ou extremamente complexas. Alguns são entendidos como formulas matemáticas e representações de conceitos cientificos, outros são identificados como chakras e simbolos de geometria sagrada.

1 comentário:

  1. Se sao feitos por seres humanos deve dar uma beca de trabalho! agora se forem feitos com lazer ou algo assim semelhante ja nao tem o mesmo valor! Sempre curti ver estas cenas!

    ResponderEliminar